Assistente de Atendimento
Estamos conduzindo um processo seletivo para uma empresa de personalização e atendimento direto ao cliente que busca um(a) Atendente de Loja para atender clientes, operar no balcão e também atuar na área de produção de produtos personalizados.
O que você fará por lá:
- Atendimento ao cliente na loja física e no e-commerce, garantindo uma experiência acolhedora e eficiente.
- Organização geral da loja, incluindo exposição de produtos e manutenção da limpeza do ambiente.
- Reposição, controle e conferência de estoque, assegurando disponibilidade e acuracidade dos itens.
- Realização de venda ativa, com foco em entender necessidades e oferecer soluções adequadas.
- Acompanhamento de pós-venda para fidelização e satisfação do cliente.
- Criação de pequenas peças gráficas para divulgação de produtos e campanhas.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência em vendas;
- Facilidade no atendimento ao público, simpatia e boa comunicação;
- Habilidade para atuar tanto no atendimento quanto em tarefas de produção/manutenção de linha;
- Desejo de aprender a operar processos de personalização (Sublimação - DTF, transfer laser) ou vontade de se desenvolver nessa área;
- Organização, proatividade e agilidade no trabalho;
Diferenciais:
- Experiência prévia em atendimento em loja, produção gráfica ou personalizada;
- Conhecimento em Corel Drawl e Photoshop;
Horário Comercial - De segunda a sexta-feira.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Sobre Transcend Consultoria de RH
Consultoria de Seleção Estratégica e Projetos de RH.
Soluções de Recursos Humanos de alta qualidade para pequenas e médias empresas.